parceiro

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Livro mais esperado do ano chegou !!!

Erros que os Adoradores Devem Evitar, discorre sobre estilos musicais, dança, coreografia e, principalmente, letras de canções. Mantendo a mesma abordagem
espirituosa, mas compromissada com a Bíblia, é uma análise crítica dos principais erros contidos nas letras de famosas composições evangélicas da atualidade.

- Apaixonado por Jesus estou.
- Minha vitória hoje tem sabor de mel.
- Como Zaqueu, eu quero subir.
- Os ossos voltaram a viver.
- É a dança do pinguim.
- Os sonhos de Deus jamais vão morrer.
- Vai estar entre a plateia, e você no palco.
- Aleluiaaa... tire o pé do chão!
- Eu tenho um anjo de luz que me conduz.
- Deus vai mudar a sua história.
- Ele vem, Ele vem saltando pelos montes.
- Você nasceu pra vencer.
- És Deus de perto, e não de longe.
- Incendeia, Senhor, a sua Noiva.
- Entra na minha casa, entra na minha vida.
- "Coroamos a te o Rei Jesus" (quando vamos coroar Jesus ?).
- "És Deus te perto e não de longe" , a Bíblia diz que Deus é Deus de perto e Deus de longe.

Em resumo, Erros que os Adoradores Devem Evitar apresenta uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformam com as más " inovações" e "modismos" do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário