parceiro

domingo, 19 de dezembro de 2010

Logomarca de Notebooks da Apple faz apologia ao pecado


Preste bem atenção na logomarca dos computadores da Apple, é uma maçã (fruto) mordida.

Os criadores da Apple, alguns são satanistas, as intenções deles é divulgar o pecado simbolizado pela sua logomarca. Segundo eles foi a maça que foi mordida pela Eva no Jardim do Èden. Por isso querem propagar o pecado em sua marca de computadores.

Segundo a Bíblia não foi a maça, mas um fruto desconhecido que Eva comeu."E, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer ... tomou o seu fruto e comeu..."
(Gên. 3:6).

A orientação de Deus é está: " Não meterás, pois, abominação em tua casa..." (Deut. 7:26).

8 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog e o coloquei na minha lista de blogs. Gostaria que vc também colocasse o meu na sua lista de blog...

    ResponderExcluir
  2. A maçã não é o fruto proibido de Genesis, portanto a mensagem subliminar perde o seu sentido. Na verdade a bíblia não menciona qual era a fruta, a maçã é a interpretação classica da tradição religiosa e nada mais.

    CLAVIO JUVENAL JACINTO

    ResponderExcluir
  3. e comprar computador(notbuk)com dinheiro desviado tambem num é pecado?

    ResponderExcluir
  4. acho q/ não tem nada haver existem coisas bem mais sérias q/ podem ser consideradas pecado no mundo e muita gente não está nem ai um exemplo? crianças sendo absudas sexualmente ,crianças maltratadas,animais maltrados,mulheres apanhando de homens e muita mais do q/se possa imaginar quanto a maçã realmente se fores ver na biblia não falasse dela mas sim fruto proibido até porque a maçã tem uma grande concentração de licopeno q/ faz bem a saúde .................
    Laura Porto Alegre R/S

    ResponderExcluir
  5. se cv for um crente com fé no poder de Deus ,vc pode tbm consagrar ao senhor, pois o mundo esta cheio de coisas consagradas ao inimigo (satanas),mais vc é mais que vencedor em cristo Jesus,mas se acha que isto tera influência satanica em tua vida nao compre ,e lembre-se nos vivemos o fim dos tempo,preserve sua salvaçao !

    ResponderExcluir
  6. se cv for um crente com fé no poder de Deus ,vc pode tbm consagrar ao senhor, pois o mundo esta cheio de coisas consagradas ao inimigo (satanas),mais vc é mais que vencedor em cristo Jesus,mas se acha que isto tera influência satanica em tua vida nao compre ,e lembre-se nos vivemos o fim dos tempo,preserve sua salvaçao !

    ResponderExcluir
  7. AnônimoDec 28, 2010 01:58 PM
    e comprar computador(notbuk)com dinheiro desviado tambem num é pecado?
    Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir