parceiro

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sabão em pó OMO propaga zombaria ao sangue redentor de Jesus Cristo

Nome:A mancha louca
750) this.width=750">

A mancha louca é um símbolo da satânico da Nova Era.
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus Cristo.
o mais divulgado símbolo do satanismo da Nova Era. Dizem que tem o objetivo de vulgarizar o sangue de Jesus Cristo. Iguala-se ao desenho irregular de um líquido ao cair sobre uma superfície plana. Conhecida também como mancha de sangue.

Essa imagem de mancha usada em 2009/2010 pelo sabão em pó OMO seria uma referência ao símbolo acima. Veja:
750) this.width=750">

2 comentários:

  1. Divalcir, a Biblia diz que a palavra do crente é sim, sim e não, não, conheço um pastor que não deve está de bem com Deus, o fato foi que ele foi eleito deputado estadual por várias vezes, como? enganando o povo evangélico.
    seu Nome é Helder Paiva, atual dep. estadual.
    Helder já conseguil enganar muitos fiés inclusive aquir em senador Guiomard, só vem aquir de quatro em quatro anos, enganar o povo, quando ele não vem manda o secretário de gabinete o Claudio , coidado irmãos.

    ResponderExcluir
  2. que abisurdo o que essas pessoas estao fazendo com nosso Senhor Jesus Cristo, eu sou CATOLICA APOSTOLICA ROMANA e vou lutar pela minha igreja, eu garanto que nao vai ser essa pessos: espiritas, maconicas, candomble, e muitas outras seita do demonio, que vao destruir a nossa igreja CATÒLICA fiquem sabendo voces que, a nossa igreja esta muito forte em relacao a isso pois nos todos cremos, acreditamos e lutamos pelo nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir