parceiro

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

38 TIPOS DE CRENTE QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA


38 tipos de crentes que estão dentro da igreja

A Igreja é uma espécie de laboratório, de vez enquanto precisa de uma análise paro o melhoramento de sua obra aqui na terra. Por isso eu (Divalcir) analisei pelo ou menos 38 tipos de crentes que vivem dentro ou na margem da Igreja. A lista é grande, mas aqui estão os principais. Veja:

Crente Rexona - só vive andando coma bíblia em baixo do braço mais nunca a abre pra lê.
Crente urubu- tá doido pra ver a carniça do outro e fazer a festa em cima, como aquele que diz viu! te falei que ia acontecer! te avisei!
Crente gato - vive naquele meio mais dá sempre suas fugidas.
Crente galinha - dangola - vive dizendo: tô fraco, tô fraco!!
Crente alpinista ........ sempre no monte;
Crente turista .......... só vem passear;
Crente agiota ........ negocia até o dízimo com Deus;
Crente noiva ........ só chega atrasado;
Crente pitbull ...... briga com todo mundo;
Crente hyppie ..... só na paz irmão;
Crente surfista ........ vive tirando onda;
Crente Martinho da Vila ......é devagar, é devagar, é devagarinho;
Crente “Chiclete”: só mastiga a Palavra, mas não engole…
Crente Piolho: anda pela cabeça dos outros…
Crente Pipoca: vive dando pulo na igreja.
Crente Elevador: está sempre subindo e descendo na vida espiritual…
Crente Leão: não se meta com ele, pois ele é o Rei da Igreja…
Crente Pinguim: vive sempre numa geleira espiritual…
Crente Kiko do Chaves: esse não se mistura com a “gentalha” tipo orgulhoso. Arrogante.
Crente 6hs: Sempre dependendo da oração dos irmãos: “seis” ora por mim?”
Crente Aleluia Glória a Deus: Pastor pregando: “Porque o diabo veio para matar…” e o irmão: Aleluia Glória a Deus
Crente Pão de Forma: miolo mole, casca grossa, chato e quadrado
Crente Quiabo: vive escorregando.
Crente KODAK: vive de revelação.
Crente avião: vive nas nuvens.
Crente Foguete: vive no mundo da lua.
Crente criança esperança/teleton:
quando vai a igreja doa tudo o que tem de dinheiro para “Fogueira santa”.
Crente heavy metal:
liga o som da sua voz o mais alto possível e prega com agressividade. Balança a cabeça pra fazer ceninha, reeeeeeeeecebaaaaaaaaaaaa!!!!!
O crente zumbi. Aquele que já está morto espiritual, mas pensa que está vivo;
O crente Edy Macedo. É aquele que pede dinheiro o tempo todo.
O crente Elvis Presley. Ta morto espiritual, mas continua fazendo sucesso na igreja.
Crente Vereador: só vive prometendo, mas não faz.
Crente 007: ninguém sabe que ele é crente.
Crente Mamma Brosqueta: só vive de fofoca.
Crente Tambor: só faz barulho.
Crente Brastemp: é o tipo frio na Igreja.
Crente Carro-de-mão: só vai para a igreja nos empurrões.
Crente Sansão: vence um leão, mas não vence uma mulher.

QUE TIPO DE CRENTE VOCÊ ESTÁ SENDO ACIMA?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hheheheh haha hahahah!!!! O pior que é verdade,tá cheio desses...

    ResponderExcluir
  3. Snceramente, pura verdade.... acho q tem até mais tipos que esses!

    ResponderExcluir
  4. Acho que cada pessoa deve procurar onde se enquadrar e ñ apontar um e outro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de dizer que todos são alienados.

    ResponderExcluir