parceiro

domingo, 13 de maio de 2012

ESTÁ COM DÚVIDA BÍBLICA, PERGUNTE AO TEÓLOGO DIVALCIR

SE VOCÊ TEM ALGUMA PERGUNTA BÍBLICA, OU QUE ESCLARECIMENTO DE ALGUM ASSUNTO POLÊMICO DA BÍBLIA, PERGUNTE DENTRO DO COMENTÁRIO ABAIXO, QUE O TEÓLOGO DIVALCIR RESPONDERÁ COM RESPALDO DA PRÓPRIA BÍBLIA.

8 comentários:

  1. mano posso fazer um jantar para arrecadar dinheiro para igreja

    ResponderExcluir
  2. posso fazer um jantar para arrecadar dinheiro para igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano posso fazer um jantar para arrecadar dinheiro para igreja ?

      R: Pode, deste que o jantar seja em qualquer local, menos dentro da igreja, pois Jesus proibiu : “E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou a mesa” (Jo 2:14-15).

      Jesus disse que a sua Igreja é “casa de oração” (Mt 21:13), e não casa de quermesse

      Excluir
  3. No sexto dia da criação Deus disse: façamos o homem nossa imagem e semelhança macho e fêmea os criou. Primeiro Deus não estava sozinho tinhamais uma pessoa com Ele, e depois quem são esses personagens, que não são Adão e Eva, pois a criação deles não foi assim! Não só os criou como falou com ele, e sem usar suas santas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R: Os verbos e os pronomes ESTÃO conjugados na primeira pessoa do plural [nós] desta forma:

      (Gn 1:26) Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.
      (Gn 3:22) o Homem se tornou como um de Nós.
      (Gn 11:7) Desçamos e Confundamos.
      (Is 6: 9) quem há de ir por Nós.
      em todos esses texto Deus está falando com outros seres divino, neste caso com O Filho e com o Espírito Santo. Com anjos não pode ser, pois anjos são criaturas e não criador. Ai mostra a Trindade bíblica.

      Excluir
  4. A paz,Divalcir, a minha duvida eé a seguinte: muitos padres e outros catolicos carismáticos tem pleno conhecimento da verdade,faz exelentes pregações e até curas e libertação, quero que vc me explique porque eles conhecendo a verdade ainda continua dentro da ICAR?
    Deus abençoe, abrssss

    ResponderExcluir
  5. Amigo Divalcir,a paz;
    tenho a seguinte duvida:
    existem padres e outros homens da renovação carismática que são conhecedores da palavra de Deus, faz exelentes pregações e realisa ate curas e libertação, a duvida é: se eles conhecem a verdade porque continua na ICAR sabendo que esta igreja esta fora da palavra de Deus?
    Deus abençoe, abrss

    ResponderExcluir
  6. existe diferenças entre o evangelho de mateus e joão?parece que é mais dificil e outra é só crer...um fala de reino e outro vida eterna...existe diferenças?

    ResponderExcluir