parceiro

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ana Paula Valadão cai endemoniada dentro da Igreja, diz Bispo da Igreja Universal

Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.


Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.


O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.


Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa na IURDTV . No programa “Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.

Fonte: Gospel Prime

14 comentários:

  1. Quem está caindo em possessão são esse pastores e líderes da IURD quer por dinheiro discriminam, difamam,gostaria muito de saber por que não se vê pessoas da IURD pregar o evangelho em lugares pobres pobres, onde não se chega fácil, quero ver se eles seriam capazes de renunciar o dinheiro. Fazm da igreja deles um lugar de comércio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo fique sabendo, pq pelo jeito vc não sabe, não existe nenhuma igreja evangélica no mundo que esteje pregando o evangélio de Cristo a toda criatura como a igreja universal.
      A igreja universal tem trabalho de evangelização em presídios, hospitais, vilas, favelas e em todo lugar arrancando as pessoas das garras de satánas.
      Eu pergunto qual outra igreja faz este trabalho???

      Excluir
  2. isso é uma vergonha o evangelho é para falar de salvação e não é faser o povo contribuir com dízimos e ofertas para comprar fazendas canal de televisão para passar coisas que não tem nada a ver com a palavra de Deus, e ainda por cima ficar falando dos servos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fala seriooo, so na kbça de quem acha que Ana Paula Valadão caiu endemoniada. Ela é um exemplo no mundo gospel, louvores que falam aos corações. Esse povo tem é q se converter ao envanjelho e saber diferenciar quem esta cheio do Espirito Santo quem esta possesso de demonios. Que o Sangue de Jesus repreenda todo mal dessas vidas.

    ResponderExcluir
  4. vc esta enganando,pois A IURD ESTA EM VARIOS LUGARES DO NORDESTE,SECOS E ARIDOS,ONDE HÁ PODREZA ABSOLUTA,NA AFRICA, ASIA E LUGARES ONDE BISPOS E PASTORES SÃO PERSEGUIDOS.LUGARES QUE COM ANA PAULA VALADÃO JAMAIS IRIA,POIS ELA É UMA PATRICNHA GOSPEL.

    ResponderExcluir
  5. Certa vez isso aconteceu em minha igreja aki em Salvador... e alguns amigos,irmaos da mesma,ficaram preoculpados e eu nem um pingo,pois deveras, O Senhor usava-me para levantar pessoas frageis, caídas, e eu fui alvo de alvoroço, comentarios maldosos etc... Mas, para isso tinha muita intimidade com Jesus Cristo e pergunteio a ele: Sabe o q Ele me respondeu:
    _ Joao tambem caiu quando me viu tarnsfigurado, com olhos de chama de fogo, pés de latao.... frisou e disso nunca me squeço: Apocalipse 1X17 vá e veja, tire suas conclusoes. Kero cair muitas vzs, mas nos pés de Jesus. No primeiro diA Q EU CAIR FOI QAUNDO ME BATIZEI NO ESPIRITO SANTO... E LEMBRO COMO HOJE, VIA OS PÉS DE JESUS, A ORLA DE SEU MANTO TOCAR EM MINHAS NARINAS, EM SEGUIDA RASTEJAVA, QUANDO JESUS ANDAVA ENTRE UM CIRCULO DE ORAÇÃO. E, HOJE FIKEI MAIS FIRME E FORTE E NUNCA DESISTO DE BUSCAR A ELE, POIS TODOS CAEM, FALHAM E PECAM.. E SÓ ELE Q É SANTO E TÁ DE PÉ. E QUANTO A IURD, COMECEI LÁ 2 MESES, MAS QUANDO VIR ESTORQUIR TANTAS PESSOAS, SENTIR DEUS ME TIRANDO DE LÁ. E OUTRA, É Q EDIR MACEDO ESQUECE DOS SACOS DE DINHEIRO QUE JA CAIU NOS LOMBOS DE SEUS OMBROS. E BEM BREVE, ELE CAIRÁ NEM QUE SEJA PRA SE CUMPRIR O Q JESUS DIZ REFERENTE O COMERCIO SUJO DENTRO DOS TEMPLOS. M.MORAES,SALVADOR,BA

    ResponderExcluir
  6. quem esta endemoniado e perturbado è quem esta caluniando a ana paula, ela è ungida do senhor,e quem tocar no ungido, esta brincando com fogo.

    ResponderExcluir
  7. voces estão é querendo ver é o povo de Deus falhar mas DEUS JÁ ESTÁ MANDANDO OS SEU ANJOS PARA LUTAR COM A ANA PAULA E ELA VAI PROVAR PARA TODOS VOCES QUE NÃO É NINDEMONIADA

    ResponderExcluir
  8. A Própria IURD usa termos da Umbanda como por exemplo: Descarrego, Amarrado, etc...

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem;que o meu senhor!o meu Deus é quem justifica os servos dele e se ele esta tocando ele vai ser cobrado .

    ResponderExcluir
  10. O MEU DEUS NÃO É UM DEUS DE VERGONHA! O MEU DEUS NÃO NOS USA PARA PAREÇER-MOS UM CACHORRO E MUITO MENOS UM COBRA! DEUS QUER NOS USAR DE PÉ PRA MOSTRAR AO INIMIGO QUE NÃO CHEGAMOS AO NIVEL DELE.
    ISSO PRA MIM É DEMONIOOOOO PURO! E ESTAR REPREENDIDO NO NOME DE JESUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. nao vi o video ,ele foi removido,mas a biblia diz que pelos frutos se conhece a arvore,pra discernir se alguem tem o espirito de deus ou nao,é so observar os seus frutos ,e um deles é santidade,agora eu nem vi o video,nem conheço a vida dela,entao nao sei dizer,mas julgar uma pessoa pelo o que ela canta,é tolice,meu pai canta hinos e nem evangelico ele é...

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é andressa,Faço parte da Igreja Evangélica Kaleo,e eu já cai na unção é muito bom,é o poder de Deus na minha vida,eu fico cônciente sim,chorando sem forças pra levantar,e quando levanto renovada cheia de forças e alegre,para seguir novamente minha jornada.Eu acho qui a universal tem qui parar de pensar que tudo é demônio,porque essa é a visão deles,Deus é capaz de tudo em nossas vidas basta receber.eu sou grata a jesus pela minha vida minha família minha Igreja,meus pastores que eu amo de coração,amém fiquem com Deus.

    ResponderExcluir