parceiro

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esposa do Jogador de Futebol Cacá diz porque saiu da Igreja Renascer

Em uma entrevista para o programa TV Fama que foi ao ar no dia 21 de julho, a esposa do jogador Kaká, Caroline Celico, resolveu falar qual o verdadeiro motivo da sua saída da Igreja Renascer Em Cristo.

“Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro,” diz ela que chegou a ser ordenada como pastora.


O jogador do Real Madrid cresceu no ministério fundado por Estevam Hernandes, já sua esposa veio de uma família católica e se converteu na Renascer quando começou a namorar Kaká. Mas depois que se desligaram da igreja, eles passaram a não assumir nenhuma religião.


“Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas,” se explicou Carol Celico.


Sobre a sua entrevista dada à Folha de São Paulo dizendo que aprendeu na Renascer coisas que não estavam na Bíblia ela esclarece. “Existem muitas interpretações da Bíblia e essas interpretações muitas vezes não estão dentro do contexto”.


Carol que estava em uma livraria de São Paulo autografando seus Cds e DVDs, disse que não é contra o dízimo, apenas enxerga que não é só dinheiro que Deus deseja receber das pessoas. “Eu não sou contra ao dízimo, a minha oferta e a minha entrega hoje não é medida, não é calculada em dez por cento, a minha oferta hoje é maior do que dinheiro, é uma oferta de vida”.


Ela diz também que há cerca de dois anos ela tem se questionado sobre o porquê de levantarmos tantos rótulos de religiões e de denominações. “Em nenhum momento na Bíblia a gente vê falando de nenhum rótulo, de nenhum nome, de nenhuma denominação. E foi isso que eu coloquei no final do DVD: para que rótulos denominações e nomes, se só há um nome?”

10 comentários:

  1. MULHER DO CACÁ SE VÇ VOLTOU PRO ATEISMO NÃO FICA BLASFEMANDO´. OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJA
    VÇ CASOU COM UM IDOLO LADRÃO DA GLÓRIA DE DEUS, VÇ NÃO EXAMINOU A PALAVRA QUANDO VÇ ESTAVA OR BAIXO A IGREJA FOI BOA AGORA VÇ ESTÁ POR CIMA, QUER VOLTAR PARA O MUNDO, PARA AS PRAIAS MOSTRAR
    PARA MOSTRAR O CORPO QUE É PECADO, EXAMINA A PALAVRA NÃO O HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  2. PEDRO NÃO FOI PAPA ERA DICIPOLO É O QUE ESTÁ ESCRITO. ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA DO CATÓLISSISMO

    ResponderExcluir
  3. minha irma vc deve ter seus motivos para se afastar da igreja , acredito que vcs não deixaram e nao deixarao JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Quem da dizimo não da nada, pois o correto é devolver. Isso tambem significa principio de fidelidade a Deus e só o faz que realmente ama a Deus e vive no compromisso sem quetionar nada.
    minha casa é o melhor lugar do mundo, mais jamais será uma igreja, a bíblia diz que devemos congregar e a palavra congregar vem de congregação e é la e somente lá que conseguimos ter nossa atenção totalmente voltada para o que Deus fala.
    Ir contra tudo isso é apostasia, é caracteristico daqueles que não terão salvação, pois a mesma é ganha pela fé.

    quanto aos rótulos...eles foram criados por Deus para identificar o seu povo, lembra das dez pragas no Egito? então Deus mandou marcar ou rotular o umbral das portas detodos os que pertenciam a Ele para que não fossem atingidos, leia sobre isso Caroline Celico!
    Ja penssou...você sem um nome, sem uma identificação? e o boleiro aí? como ficaria? e seus filhos no futuro? Cuidado com seus pensamentos eréticos.

    Sua crença em Deus é de duvidar, pois todos os que se chamam servos de Deus tem o compromisso de proclamar o evangelho, ao contrário disso você falou claramente no programa do JÔ SOARES que nunca sequer falou a um pobre coitado: JESUS TE AMA!

    CONSELHO: Volte a congregar, busque maturidade, ensine seus filhos no caminho que devem andar e mesmo grandes não se desviarão. não ligue para o joio que há no meio do trigo ele será retirado e queimado, mas só no ultimo dia!
    não fique andando de programa em programa falando mal de um povo do qual você diz fazer parte, O povo de Deus.

    ResponderExcluir
  5. queridos navegante nao vamos jogar pedras mais sim orarmos por eles sim, pois jesus mesmo disse na sua palavra qum nao tem pegado atire a primeira pedra, nao acabe a ninquem jugar avida deles

    ResponderExcluir
  6. Caroline tenho certeza que o Senhor está muito feliz com vç. Esta sua descoberta não foi nem da carne nem do sangue, com certeza o Espirito Santo te revelou. Aleluia, temos que pregar o verdadeiro Evangelho do Reino: Seguir a Jesus. Disse jesus em que habitarei se todas as coisas foram feitas por mim. Aleluia Caroline, os olhos do seu coração foram abertos, vamos olhar p Jesus o nosso bem. Jesus te abençoe
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Carla (discipula de Jesus)23 de novembro de 2011 às 17:28

    Amados, o Senhor habita dentro de nós. Por acaso quando saímos do templo, e fecham-se as portas o Senhor fica preso lá dentro e saimos sozinhos???
    Amados orai e meditai: Romanos.16:3-5; 1corintios: 3: 16-17; 2corintios:6:16; atos: 7: 48-50.
    Jesus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã é verdade que a bíblia diz que muitos conheceram a palavra de DEUS uns pra salvação e outros pra perdição vou orar por você pois oque você tem falado são testemunhos de que o dinheiro muda a personalidade das pessoas mesmo sendo crente, como você é. Observação: cacá é de DEUS e sei que você também é . PAZ DO SENHOR .

    ResponderExcluir
  9. DESEJO QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DA ESPOSA DO KAKA,E QUE ELE NÃO COMA O SEU PRÓRIO VÔMITO,POIS SE ELE É O QUE É HOJE É PELA MISERICORDIA DO SENHOR JESUS .CUIDADO KAKA JESUS É AMOR MAS É JUSTIÇA E NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI POR CAUSA DE EVA QUE ADÃO PERDEU O PARAIZO,JESUS ESTÁ VOLTANDO!VIGIA,HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO,NADA E NEM NINGUEM PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE CRISTO OU FOI SUA ESPOSA QUE MORREU E RESSUCITOU POR VOCÊ?É ELA QUEM VAI VOLTAR NAS NUVES?ENQUANTO HA VIDA A ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  10. gente!o que é isto?todos nós temos livre arbítrio.se esta moça já fez parte de uma religiao,com certeza é uma pessoa do bem,tem dignidade,se agora ela e a familia esta passando por um momento de decisoes, com certeza eles estao cheios de DEUS no coracao,e vao continuar pessoas do bem..DEUS é PAI nao um vingador.DEUS é bondade e amor

    ResponderExcluir