parceiro

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Espaço para o leitor fazer a sua pergunta bíblica


Se você têm alguma dúvida bíblica ou uma pergunta da Bíblia, faça dentro do comentários abaixo, que responderei com respaldo bíblico.

6 comentários:

  1. vc acredita na astrologia? no ano do zodíaco..??? e em FALSO PROFETA??? Deus te ajude me irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro irmão Wagner Anderson, A Bíblia condena terminantemente a astrologia. Ela está incluída no que diz respeito à adivinhação. Em Deuteronômio 4.19 está escrito: “Guarda-te não levantes os olhos para os céus e, vendo o sol, a lua, e as estrelas, a saber, todo exército dos céus, não sejas seduzido a inclinar-te perante eles, e dês culto àqueles, cousas que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.” Essa prática é falsa e mentirosa, pois ilude e amedronta as pessoas. Livros, revistas, jornais, emissoras de TV e de rádio divulgam a astrologia, incutindo a insegurança nas pessoas quando ocorre um prognóstico negativo.
    O novo signo “descoberto” recentemente na verdade é propaganda para angariar mais adeptos. A astrologia é de origem pagã e idólatra. Nova Era, seus “sacerdotes” são, na maioria espiritualistas (espíritas) e se envolvem com o ocultismo. Quando não o são, fazem da astrologia uma profissão das mais rentáveis do mercado, explorando comercialmente suas “predições”. Como essas predições só podem dar certo ou errado, a percentagem de acerto é de 50%, sem contar com os “acertos” que se encaixam bem para qualquer pessoa.

    sobre os falsos profetas: Em Mateus 7:15-23, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo faz uma surpreendente advertência.

    Segundo Ele, os falsos profetas: profetizarão, expulsarão demônios e farão muitos milagres. E, pasmem, tudo isso em nome de Jesus.

    É interessante notar que as 'procissões evangélicas' dos dias atuais se movem exatamente em busca desses três sinais: profecias, libertação espiritual e milagres. Milhares de pessoas cruzam as nações de ponta a ponta em busca do grande 'preletor' ou 'conferencista', como se este tivesse mais direito ao Santo dos Santos do que qualquer um dos eleitos. Desconhecem, portanto, Hebreus 10:19.

    Falsos profetas têm vocação mercenária. Não podem ver dinheiro, status, flashes, câmeras...

    Jesus Cristo adverte contra eles em João 10:12 "O mercenário, a quem não pertence as ovelhas, não é o pastor..." – É verdade. O que tem de gente levando o título de pastor, mas que não tem nenhum rebanho.

    espero ter te ajudando um pouco, blz

    Ass: Divalcir da Silva

    ResponderExcluir
  3. Amém irmão.... então cuidado na contradição da palavra com sua vida... "visualize seu perfil" por completo e veja:
    Idade: 33
    Sexo: Masculino
    Signo astrológico: Áries
    Ano do zodíaco: Dragão
    Atividade: Ensino
    Profissão: Digitador
    Local: Senador Guiomard - AC : Acre : Brasil

    ResponderExcluir
  4. meu caro irmão Wagner, este incidente aconteu na hora de eu fazer o meu perfil, não prestei atenção, mas o caso já foi revolvido. veja agora o meu novo perfil irmão.

    pois sou totalmente contra o Signo e Astrologia, pois Deus proíbe quem consulta os astros. veja:Deuteronômio 4.19 está escrito: “Guarda-te não levantes os olhos para os céus e, vendo o sol, a lua, e as estrelas, a saber, todo exército dos céus, não sejas seduzido a inclinar-te perante eles, e dês culto àqueles, cousas que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.”

    um abraço fica com Deus flw !!!!

    ResponderExcluir
  5. "quando a bíblia diz: q o espírito está sujeito ao profeta é o espírito do profeta e ñ o Espírito de Deus

    ResponderExcluir
  6. "quando a bíblia diz:em At:cap.2 v 1,2,3,4

    ResponderExcluir